sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ep.9 - Helter Barcelos - Nosso Jornal

Um comentário:

  1. Olá professor Helter, não sei quando escrever êste comentário, terá o prazer de ser lido pelo Senhor. Tive a honra de ter sido seu aluno de Matemática,lembro muito bem, entre 61 a 63, quando entravas em sala, enchia o quadro negro de dever, acendia o seu cigarro, e mandava a turma copiar e fazer a tarefa, sei que muitos reclamavam, até eu, mas não critico seu modo de ensinar, pois muitos sairam do Colégio São Gonçalo, em condições de encarar qualquer, Faculdade que viesse a frequentar.Eu fiquei em 2°época, e me transferí para o Henrique Lage, mas as boas lembranças ficaram, de pessoas como, Sr. Barcelos, Dna.Hermínia, e Dna.Abgail, que tinha um estilo próprio e carinhoso de ensinar.O pouco que aprendi,me tornou um homem não rico e famoso, mas honesto esincero, obrigado por tudo, meu ex PROFESSOR.

    ResponderExcluir